OS 5 SENTIDOS DA VENDA: COMO SE CONECTAR COM O EXIGENTE CLIENTE GLOBALIZADO

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OS 5 SENTIDOS DA VENDA: COMO SE CONECTAR COM O EXIGENTE CLIENTE GLOBALIZADO

Técnicas comportamentais de vendas para encantar o cliente focado nos detalhes

O objetivo desta palestra/treinamento é capacitar sua equipe para vender para o consumidor conectados em redes sociais e smartphones. O mundo mudou, o poder da venda está nas mãos do consumidor e será o foco nos detalhes que fará toda a diferença entre finalizar a venda ou perder o seu cliente. Seus vendedores poderão usar das técnicas aqui apresentadas  para estimular a venda sensorial, aprender como vender para o consumidor que chega à loja pesquisando preços pelo smartphone, entender como usar as redes sociais para se conectar de forma correta com seus clientes e muito mais. Afinal, o mundo evolui. E sua equipe, está preparada?

  • Você quer que sua equipe aprenda como usar as redes sociais como aliadas relacionais?
  • Você quer que sua equipe entenda como vender para o cérebro feminino, masculino e idoso e entenda as diferenças entre eles?
  • Você quer que sua equipe aprenda como conquistar e manter clientes através de técnicas de persuasão?
  • Você quer que sua equipe descubra como lidar com o consumidor que chega à sua loja com o “buscapé”?
  • Você quer que sua equipe perceba a importância do marketing pessoal para alavancar vendas?
  • Você quer que sua equipe entenda a necessidade de se conectar com os cinco sentidos do cliente e como isto impacta positivamente na superação das metas?
  • Você quer que sua equipe pense como milionários e use conceitos de LUXO para vender para todas as classes sociais?
  • Você quer que sua equipe expanda suas vendas e triplique seus rendimentos?

Caso tenha respondido SIM para alguma destas perguntas, esta é a palestra certa para você!

Público alvo:
Gerentes comerciais, supervisores, equipe de vendas (corretores de imóveis, seguradoras, varejo e demais ramos de atividade que trabalham diretamente com vendas).

Versões: Palestra e Treinamento     Duração: 1h15 e 4h

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Esta palestra é baseada no DVD:

Quem é Dany Padilla

Especialista em Motivação de Vendas, Marketing Pessoal e Comportamento Corporativo

Palestrante motivacional de comportamento e imagem, tendo realizado palestras para milhares de pessoas em todo o território nacional. Empreendedora desde os 15 anos, destaca-se no cenário nacional ao lançar plataforma inovadora de internet. Criada através de uma necessidade pessoal é sucesso absoluto, com mais de 35.000 downloads só no mês de estreia.

Consultora comportamental e produtora de estilo, colabora com diversos programas de TV, como Fantástico, Jornal Hoje, Programa Hoje em Dia, Balanço Geral, Fala Brasil, Espaço Feminino. Colabora também para mídia online e impressa, entre elas O Globo, Caderno Ela Digital, Portal Bolsa de Mulher, Portal Radar Magazine; além de assinar coluna mensal para a revista Radar Magazine e participar como debatedora comportamental do “Painel da Manhã”, Rádio Roquete Pinto – RJ.

Autora do livro “O Pulo do Gato: como sair das saias justas corporativas e dar um salto na carreira”,

Depoimentos

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