Luxo: pequenos gestos que fazem uma grande diferença.

Pequenos gestos que fazem uma grande diferença no atendimento mercado de luxo: olha só que e-mail incrível recebi ontem, do maitre José Rodrigues, do Rubaiyat Rio, restaurante escolhido para comemorar somente com minha mãe meu aniversário- almoço – semana passada:

Jose Rodrigues: “Vi v em uma reportagem ontem ! Quando vc vai no Rubaiyat novamente ? Sua presença nos transmite um grande alto astral ! Vi suas fotos do seu Aniversário , ficaram muito boas ! Acho que o fotógrafo também colaborou um pouco , mais lógico que sua beleza é que faz a grande diferencia ! Um abraço Rodrigues (Rubaiyat )”

Amigos, enquanto a Apple vem afastando seus clientes com o péssimo atendimento registrado em todas as redes sociais, uma pessoa mostra o verdadeiro espírito de se trabalhar com o público e evangelizar seu cliente, mantra tão citado e inventado por Steve Jobs, que tinha como missão de vida “ENRIQUECER VIDAS”!. A Apple perdeu o tom e o Rodrigues vem nos mostrar que um sorriso e um carinho realmente fidelizam.

JobsBariPhone

E sabe o que é mais interessante? Andei lendo por aí e pessoas me perguntaram sobre o atendimento do Rubaiyat, pois dizia a lenda que a casa recém-inaugurada por aqui _Rio de Janeiro – tinha um péssimo atendimento. NÃO NÃO NÃO!!!

O atendimento é fabulástico, fizeram bolo para mim, cantaram parabéns no meio do salão e ainda recebi este e-mail lindo de quem estava responsável pelo nossa mesa e trouxe uma experiência que levarei para o resto da minha vida. E olha que sou uma cliente acostumada com o luxo e a excelência.

E, para completar, sabe quantas vezes, antes do meu aniversário, o Rodrigues ou o Rubaiyat tinham me “visto” na vida? NUNCA!!! E nunca tinham ouvido falar de mim ou me visto na mídia, eu era uma completa desconhecida, o que valorizou ainda mais esta experiência incrível de excelente atendimento ao cliente, que se sente prestigiado pelo durante e pelo depois. Parabéns!!!

rubayat

E, fica a dica para os que aqui me leem: cuidem bem do seu cliente, tratem-no como REI, pois certamente isto reverberará contigo da mesma forma que estou fazendo com o Rodrigues e o Rubaiyat. Afinal, o que é bom é para ser mostrado. E lembrado!

Ahhh… para terminar… a comida é maravilhosa, a vista linda e os detalhes pensados milimetricamente. Afinal, para catequizar cliente hoje é necessário pensar em estimular seus cinco sentidos (tato, olfato, paladar, visão, audição). E esta lição lá não foi somente aprendida e sim 100% ensinada!!!

Dica de palestra ou treinamento com Dany Padilla: Atendimento Mercado de Luxo. Confira detalhes clicando na foto:

mercado de luxo




Aula Grátis Ao Vivo!
O passo-a-passo para VOCÊ trabalhar como Personal Stylist ou impulsionar o seu negócio de moda  ou beleza.

ASSISTIR AGORA!
 [🙂] O passo-a-passo para VOCÊ trabalhar como Personal Stylist ou impulsionar o seu negócio de moda  ou beleza.
ASSISTIR AGORA!

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?